Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

fotos. Rosano mauro jr

“Fazer um filme!” foi essa a frase que me perseguiu e persegue, desde que Bruno entrou na minha vida. Sim. Ele entrou...assim... de repente!
Tudo começou porque ele viu e gostou de um ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Rosano Mauro Jr , La novia, e uma pequena aparição minha no longa Estômago. E aí ele já estava sentado no meu sofá, fumando um cigarro na minha janela, e trazendo cervejas pra dentro da minha geladeira!! Ele virou..o Nêgo, como costumo dizer por aí.
Bruno de Oliveira

Gessé é o caro misterioso que me acompanha desde o primeiro ano da faculdade de artes cênicas. Colega de sala, virou colega de espetáculo, agora colega de filme...eu diria...amigo. Amigo de filme! Ele já conversa comigo (rsrsrsr). Não tenho mais dúvida quanto as suas ironias engraçadas. Seu silêncio eterno já não me incomoda mais.
Débora Vecchi e Gessé Malmann

Tenho achado ótima essa convivência. O Bruno tem uma banda de rock é solteiro e gosta de beber, o Gessé tem uma filha, trabalha todos os dias e não bebe, pra não aumentar a barriguinha. Eu trabalho de vez em quando, namoro, tenho gatos e plantas, e gosto de cerveja preta e doce.
É...eu diria “Que bela combinação!”
por Débora Vecchi (atriz)

2 comentários:

Hélio Taques disse...

que felicidade Dé, ver que você anda brilhando com sua arte e seu talento por essas bandas do país. Espero realmente poder ver esse longa de curtas e que mais pessoas possam ver o trabalho de gente talentosa como você! Sucesssooooo e muita merdaaaaaaa

Beijossssss

Hélio Taques

Naza Bispo disse...

Débora...não faz muito tempo que descobri,que vc. se tornou uma minininhatriz,achei engraçadinha essa combinação.
agora falando de vc.acho que está perfeito,já nasceu linda e escolheu uma profissão que combina,pelo que vi nas fts,muito á vontade as poses,e aquelas no parque no cisne...bom não sou ninguem pra falar de talento,mas se vc. já esta nesse ponto,que está no mínimo é por que tem talento,ao contrário já teria mudado de profissão....
vi a propaganda do primeiros passos,achei bacana...bjs