Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltamos!




Ontem voltamos a filmar.
Agora que estamos todos "desocupados", resolvemos gravar mais uma parte antes das férias.
A idéia inicial era um curta de fotos. Para juntar com a gravação de um áudio que fizemos no início do ano. Depois acrescentamos a utilização de vídeos tbm, pra não ficar muito sem graça...imagina 7 minutos de áudio com imagens estáticas?!
E por fim, ontem quando o Bruno chegou aqui em casa para começarmos a labuta, ele veio com uma BOMBA! Mudamos tudo. SIM, TUDO! rsrsrsr
Virou uma outra coisa. O Bruno pensou algo, que eu havia pensado muito tbm: o áudio era muito diferente dos personagens que criamos. Eu tava preocupada, mas até achei que rolava. Fiz uma lista de algumas cenas, umas imagens. Aí o Bruno chegou com a BOMBA. Ele tbm achava isso, e disse que o áudio tinha ficado muito experimental, que teria que ser um outro roteiro pra encaixar melhor.
No fim das contas mudamos tuuudo. Ele trouxe uma história, mais linear e não seria mais composto de fotos, as fotos vão entrar sim, mas de outra forma...(não vou entrar em detalhes pq é surpresa né!?) Nossa, difícil explicar todo esse processo!
Gravamos. Acho que vai ser lindo! Eu e Gessé nos entregamos pra valer, e já vi umas cenas....a história é bem forte, o visual do casal meio rock, meio punk, ficou bem diferente de todos os roteiros anteriores. Vamos aguardar...mais a coisa tá indo gente!!!

Débora Vecchi

Nenhum comentário: