Segunda-feira à tarde, estou (Bruno)aqui na casa da Débora e do Rosano. Estamos nós três mais o Cleydson conversando sobre o futuro do nosso "longa de curtas". A Débora apresentou 3 idéias muito boas e que farão parte dos próximos episódios, eu também apresentei algumas idéias que serão aproveitadas, rsrs. Estamos pirando em questões estéticas, temáticas, e aleatórias... esse é uma post coletivo e cada um dos presentes vai escrever algumas palavras.
Cleydson:
Acompanho o blog faz algum tempo, lendo as reflexões e conversando com a galera da equipe, assim, ao léo. Dentro da roda a discussão é quente. Até porque, pelo que acompanho aqui, como falar do relacionamento a dois sem estar na própria questão? Toda comunicação, é uma relação. Você e ela(ou ele), você e algo, você e seus próprios pensamentos... Dúvidas à parte, o prazer de dividir experiÊncias... Viva os relacionamentos!!!!
Débora:
Discussão quente aqui em casa!! Bruno apareceu de surpresa, e cleydson que já é de casa, foi convidado a participar da nossa conversa. Idéias de outros curtas foram o centro da nossa "reunião", rsrsrs. Eu tenho pensado muito no longa esses últimos tempos. Quase toda noite que deito na cama, PLIM! Uma luz aparece! rsrsrrs. Tive várias idéias enquanto tentava dormir. E como o Bruno disse, iremos usar nos próximos capítulos dessa novela!
Agora estamos aqui na sala falando sobre nossos relacionamentos...todas as nossas conversas sobre o longa acabam nessa mesma conversa: nossos relacionamentos. O pior é que eu sou a única mulher aqui! AAAAAAAHH!
Rosano:
então.. eu estava formatando o computador.. derepente o Bruno apareceu e começou uma reunião.. fiz umas fotos e vou voltar pra concluir minha formatação.rs
Bruno:
Sou o último a escrever... Saio dessa conversa bem animado, estávamos num momento meio "bad" dessa produção mas agora apareceram algumas luzes. Problemas "emocionais" e "financeiros" estavam nos assolando, para os financeiros que influenciam na realização do filme surgiram possíves soluções, e os problemas emocionais que não se resolveram acabam virando matéria-prima para nossas estórias. Decidios assumir que somos um filme INDEPENDENTE e vamos partir para um lance de estética mais crua em alguns episódios e também pegar mais pesado nas situações abordadas. Queremos meter o dedo nas feridas cada vez mais fundo, rasgar a pele, furar a carne, quebrar o osso até chegar na alma... dessas personagens e também na nossa.
Ps.: Gessé, sentimos sua falta...rs, manda o seu alô daí!!!
Bruno(diretor), Debora(atriz), Rosano(fotógrafo) e Cleydson(amigo)
Um comentário:
A era digital veio como uma nova linguagem e não para substituir o cinema de película, é assim que gosto de acreditar.
Boa sorte no filme, precisando de alguma ajuda é só falar.
abraços
Postar um comentário